29 de ago. de 2013

VI Encontro Formação continuada a serviço Temas: • Plano de ação SEMEC / CENEC • Projeto Criança Recicla Vida No dia 20 de agosto de 2013, aconteceu na Escola Municipal Professor José Macciotti o VI encontro de formação continuada a serviço. O primeiro momento foi a visita do Professor e representante do CNEC para apresentar e instruir a equipe escolar quanto ao uso e as possibilidades de acesso , sendo assim um momento importante e propício para expor e esclarecer algumas duvidas e problemas quanto ao acesso do Sistema SENEC. No segundo momento, deu-se o inicio a apresentação do Projeto Criança Recicla Vida que é uma iniciativa do IADIS- Instituto Agroneli ao qual os professores do 4°ano do ensino fundamental estão participando. Para isto foi convidada a supervisora do projeto Marizelia para apresentar a proposta do projeto, que é conscientizar as pessoas a cuidar VI Encontro Formação continuada a serviço Temas: • Plano de ação SEMEC / CENEC • Projeto Criança Recicla Vida No dia 20 de agosto de 2013, aconteceu na Escola Municipal Professor José Macciotti o VI encontro de formação continuada a serviço. O primeiro momento foi a visita do Professor e representante do CNEC para apresentar e instruir a equipe escolar quanto ao uso e as possibilidades de acesso , sendo assim um momento importante e propício para expor e esclarecer algumas duvidas e problemas quanto ao acesso do Sistema SENEC. No segundo momento, deu-se o inicio a apresentação do Projeto Criança Recicla Vida que é uma iniciativa do IADIS- Instituto Agroneli ao qual os professores do 4°ano do ensino fundamental estão participando. Para isto foi convidada a supervisora do projeto Marizelia para apresentar a proposta do projeto, que é conscientizar as pessoas a cuidar

VI Encontro Formação continuada a serviço


 Temas:

 

• Plano de ação SEMEC / CENEC 

• Projeto Criança Recicla Vida 


 No dia 20 de agosto de 2013, aconteceu na Escola Municipal Professor José Macciotti o VI encontro de formação continuada a serviço. O primeiro momento foi a visita do Professor e representante do CNEC para apresentar e instruir a equipe escolar quanto ao uso e as possibilidades de acesso , sendo assim um momento importante e propício para expor e esclarecer algumas duvidas e problemas quanto ao acesso do Sistema SENEC. No segundo momento, deu-se o inicio a apresentação do Projeto Criança Recicla Vida que é uma iniciativa do IADIS- Instituto Agroneli ao qual os professores do 4°ano do ensino fundamental estão participando. Para isto foi convidada a supervisora do projeto Marizelia para apresentar a proposta do projeto, que é conscientizar as pessoas a cuidardo meio ambiente de forma conciente, já que a criança é vista como um agente do futuro.
No segundo momento deu-se o inicio da participação dos professores Almerinda Maria, Maria Oneide, Marli Magali e Núbia Oliveira que são responsáveis por participar e apresentar o projeto e as atividades realizadas pelos alunos  na escola.
Foi um momento muito agradavel, que mostra que a escola tambem se preoculpa em desenvolver em seus alunos a sensibilidade conciente de respeitar e cuidar do meio em que se vive.

1° momento: Representante do SENEC, apresenta possibidades de acesso ao Sistema Seneconlini.



2° Momento: Representante do Projeto Criança Recicla Vida que é uma iniciativa do IADIS- Instituto Agroneli apresentou o projeto para a equipe escolar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário